Notícia

Comunidade

Família conta com auxílio da comunidade e recebe doações

Postada 09/01/2019



Recentemente o Grupo JM noticiou o apelo de André Zuanazzi, morador à Rua 21 de Janeiro, nº 58, na divisa entre o Centro e o bairro São Paulo, e que teve uma das pernas amputadas em função de um acidente de trânsito, ocorrido em julho passado.
Com dificuldades financeiras, e aguardando o resultado da perícia médica recém feita, ele contou sua história à reportagem e solicitou ajuda da comunidade, principalmente em relação a doação de uma geladeira. A população atendeu ao pedido, no entanto, o eletrodoméstico doado também estragou, e a família voltou a passar necessidades.
Na manhã de ontem, o pedido da família foi novamente atendido, desta vez por Douglas Oliveira, que doou uma geladeira. "Me sinto mais uma vez acolhido pela bondade do povo. Tínhamos ganhado uma, que estragou, e agora ganhamos outra. Gostaria de agradecer à comunidade, novamente, porque as pessoas estão nos ajudando de uma forma ou outra"
A reportagem acompanhou a entrega da geladeira, e conversou com Douglas. "Conheço o André há anos, e sei da real necessidade. Todos os anos, em parceria com a Luciana Dagostini e outros colaboradores, fazemos cachorro-quente todos os anos, e fizemos essa doação. Peço às pessoas, que ajudem com aquilo que for possível, porque se não tivermos recompensa aqui, um dia teremos em galardão, porque o mínimo faz a diferença para muitas pessoas", afirma.
O telefone para contato é 9 9136 6841.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por