Notícia

Esportes

São Luiz tem mais um teste

Postada 09/01/2019



O São Luiz faz hoje às 20h10 no Estádio Antônio David Farina, diante do Veranópolis, o quinto amistoso da pré-temporada visando o Gauchão. O técnico Paulo Henrique Marques aproveita para novas observações no elenco rubro. O desfalque será o atacante Thiago Alagoano, que no treino de segunda-feira no Distrito de Santana sofreu uma lesão no ombro esquerdo. O jogador passou por exames e não foi constatada gravidade, mas como ainda sente dores no local foi preservado e não viaja com a delegação. Janderson será o substituto e vai atuar nos dois jogos. O atacante Marcão inicia a primeira partida como titular.
O meia Mikael, recuperado de lesão muscular, passou por retreinamento e integra o grupo que viajou na manhã de hoje para a Serra Gaúcha. A equipe inicia a partida com: Carlão; Maicon, Pablo, Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Anderson Paraíba; Tauã, Marcão e Janderson. O técnico Paulo Henrique escala no jogo de sexta-feira às 18h contra o Aimoré no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo, um time alternativo: Paulo Gianezini; Jheferson Falcão, João Marcus, Betão e Vavá; Rudiero, Jeferson Prill e Israel; Leílson, Dimitry e Janderson.
O elenco do São Luiz treinou ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. Depois de um trabalho tático, a bola parada foi trabalhada. Jogadores também se exercitaram nas cobranças de faltas.
"Vamos encarar com seriedade este jogo em Veranópolis. O Campeonato está bem próximo e precisamos fazer os últimos ajustes no time", comentou o zagueiro Pablo  ao falar sobre o entrosamento do grupo na pré-temporada.
O Veranópolis não terá diante do São Luiz o meia Tales Cunha e o atacante Patrick. Eles estão em fase final de recuperação de lesões musculares. Uma das novidades no time, em relação ao que enfrentou o Rubro no dia 19 de dezembro, no Torneio Triangular, é o lateral Iago, ex-Grêmio e Criciúma, contratado recentemente. O VEC estreia no Campeonato Gaúcho dia 19 de janeiro, às 19h, no Estádio Antônio David Farina contra o Avenida. O diretor de futebol Ademir Bertoglio, disse que a pré-temporada está transcorrendo dentro da normalidade.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por