Notícia

Esportes

Marcão inicia contra o Veranópolis

Postada 05/01/2019



O atacante Marcão vai começar como titular do São Luiz pela primeira vez no amistoso da próxima quarta-feira às 20h diante do Veranópolis no Estádio Antônio David Farina. O experiente centroavante com passagens por clubes como Atlético-PR, Atlético-GO, Paysandu, Figueirense e Guarani de Campinas, tem mostrado evolução física e técnica desde que começou a treinar no dia 21. Ele assume a vaga de Dimitry. Nos treinamentos tem mostrado bom entendimento com os colegas. No trabalho de ontem à tarde marcou dois gols em jogadas construídas pelo meia Anderson Paraíba.O lateral-direito Maicon, recuperado de lesão no joelho e que atuou em uma parte da  vitória de 3 a 0 no Avenida em Santa Cruz do Sul retoma a titularidade no lugar de Jhéferson Falcão. O técnico Paulo Henrique Marques vai promover mais uma mudança no time. O meia Anderson Paraíba substitui Mikael, que se recupera de uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda sofrida ainda no jogo em Santa Cruz do Sul logo após ter marcado o primeiro gol do Rubro. O atleta realizou uma ecografia onde se constatou uma lesão de grau 1. Poupado dos treinamentos, Mikael fará um teste na próxima segunda-feira e caso apresente melhora, irá integrar a delegação que viaja para enfrentar o Veranópolis quarta-feira e o Aimoré, dia 11, em São Leopoldo.
O time provável para iniciar o quinto amistoso da pré-temporada: Carlão; Maicon, Pablo, Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Anderson Paraíba; Tauã, Marcão e Thiago Alagoano. O zagueiro Betão, recém contratado, treinou fisicamente e depois atuou entre os suplentes no treino tático orientado por Paulo Henrique Marques. O jogador  aprimora a preparação física e também estará no grupo que viaja para a Serra na próxima quarta-feira. O São Luiz deu sequência ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro aos treinamentos para o Campeonato Gaúcho.   Dirigentes, comissão técnica e jogadores posaram para a foto oficial do grupo para o Gauchão.Após trabalhar fisicamente com os preparadores Anderson de Lazari e Fernando Berwig Antes,  os jogadores foram divididos em dois grupos. Em uma parte do campo, o auxiliar-técnico Leandro Machado trabalhou a cobertura defensiva e em outra metade, o analista de desempenho Fábio Caponi orientou uma atividade de articulações e conclusões a gol exigindo muito dos goleiros Carlão, Paulo Gianezini, Rickelvy e Felipe.
Posteriormente, o técnico Paulo Henrique Marques comandou um treino técnico-tático posicionando o time com o modelo de jogo, exigindo forte marcação, ocupação de espaços e chegada em velocidade no setor ofensivo. O comandante cobrou bastante principalmente o balanço defensivo, com os defensores tendo o máximo de atenção nas jogadas infiltradas pelo meio da zaga.O São Luiz treina hoje em dois turnos.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por