Notícia

Esportes

Zagueiro Betão inicia os treinamentos no São Luiz

Postada 04/01/2019



O zagueiro Betão (foto), anunciado na última sexta-feira como reforço do São Luiz para o Campeonato Gaúcho, começou a treinar com o elenco ontem. Ele veio para a vaga de Júnior Gaúcho, que deixou o clube recentemente. Betão estava no Tampico Madero, do México. Em 2015 jogou a Divisão de Acesso pelo Rubro.
 O elenco treinou no período da manhã no campo da Imasa dando sequência à preparação para enfrentar o Internacional no jogo de estreia no Gauchão 2019 no  dia 20 de janeiro, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Foi um trabalho com três times priorizando  bastante as transições.No período da tarde, as atividades foram no campo do Distrito de Santana. O técnico Paulo Henrique Marques orientou um mini-coletivo trabalhando o balanço defensivo e as jogadas ofensivas. O zagueiro Betão depois de aprimorar a parte física, participou da segunda parte da atividade tática. A ausência neste trabalho foi o meia Mikael. Ele tem um desconforto muscular e será submetido a uma ecografia hoje pela manhã. A partir de agora o técnico Paulo Henrique prioriza os treinamentos táticos ajustando o time para a primeira partida no Campeonato Gaúcho. O treinador disse que os amistosos da próxima quarta-feira, 9 de janeiro às 20h contra o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina e do dia 11 de janeiro às 18h diante do Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, já terão uma formação bem semelhante a que será utilizada frente ao Internacional.Na atividade em Santana, a equipe titular  iniciou com: Carlão; Maicon, Pablo, Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Anderson Paraíba; Tauã, Marcão e Thiago Alagoano. Os suplentes jogaram com: Paulo Gianezini (Rickelvy); Jheferson Falcão, Catatau (Betão),João Marcus e Vavá; Rudiero, Jéferson Prill e Israel; Leíson, Dimitry e Janderson. Na segunda parte Leíson substituiu Tauã; João Marcus entrou na vaga de Thalheimer; Rudiero assumiu a posição de Régis e Janderson entrou na vaga de Thiago Alagoano.
O treino de hoje será a partir das 17h. O gerente de futebol Delmar Blatt disse que o São Luiz recebeu convite para amistoso no fim de semana em Porto Alegre contra o São José, mas não aceitou devido a proximidade com o jogo diante do Veranópolis quarta-feira na Serra Gaúcha.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por