Notícia

Esportes

São Luiz disputa o quarto amistoso da pré-temporada

Postada 29/12/2018



O São Luiz joga hoje às 17h, contra o Avenida no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul o quarto amistoso da pré-temporada. O técnico Paulo Henrique Marques projeta um jogo difícil. " De todos os adversários que já enfrentamos é o time que está no nível acima dos demais, inclusive nosso. Parou muito pouco e está repetindo um grupo que foi campeão da Copa Wianey Carlet. Do Gauchão para agora foram poucas mudanças. É o que a gente queria. Temos a plena consciência de fazer treinos e jogos bem difíceis para ver os nossos reais defeitos e aprimorar as virtudes. O amistoso é feito para evoluir."
O time tem mudanças em relação ao que iniciou o jogo contra o Pelotas. Thalheimer volta à zaga no lugar de João Marcus  e terá a companhia de Pablo. Régis faz a primeira função do meio-campo na vaga de Rudiero e os atacantes pelos lados serão Tauã e Thiago Alagoano nos lugares de Leílson e Janderson. O centroavante Dimitry permanece como titular.
O atacante Marcão deve  atuar de 30 a 45 minutos. Recuperado de lesão no joelho direito, o lateral Maicon também deve ser aproveitado entre os titulares no transcorrer do jogo de 20 a 30 minutos.Paulo Henrique levará 24 jogadores. O comandante orientou um treino tático ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. O lateral Vavá sentiu um desconforto na coxa esquerda, deixou a atividade mais cedo, mas não deve ser problema para este sábado. Na segunda parte da atividade foi trabalhada a bola parada. Treinos de conclusões a gol também fizeram parte do treino na Baixada. O zagueiro Betão anunciado ontem como reforço se apresenta quarta-feira à tarde.
O Avenida manteve a base do time campeão da Copa Wianey Carlet e joga no 4-4-2. O meia Marcos Paraná, ex-São Luiz, dos reforços anunciados é o único que deve iniciar a partida. O goleiro Andrey, o lateral-esquerdo Romano, o volante Índio e os atacantes Ramon e Tito também contratados recentemente e os jogadores que atuaram na Copinha devem atuar durante a partida. Seguem fora o goleiro Thierry, o lateral-direito João Neto, o zagueiro Thiago Steffens e o lateral-esquerdo Roger.O Avenida será adversário do São Luiz dia 17 de fevereiro, no Estádio 19 de Outubro, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Nesta semana o alviverde de Santa Cruz do Sul teve a baixa do atacante Padu, 21 anos, que veio do Lajeadense e atuou na Copinha. O destino do atleta será a Macedônia.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por