Notícia

Esportes

Dimitry vê grupo do São Luiz confiante

Postada 28/12/2018



O atacante Dimitry, 23 anos, natural de Santa Maria, artilheiro do Gaúcho de Passo Fundo na Copa Wianey Carlet disse que a conquista do título do Torneio triangular  pelo São Luiz dá mais confiança na preparação do elenco na pré-temporada. “É importante começar bem. Desde que cheguei ao clube percebi um grupo focado nos trabalhos, querendo alcançar os objetivos. Esse título é taça no armário, em cada jogo é importante a vitória mesmo sendo amistoso. Vamos seguir neste foco para enfrentar o Avenida amanhã, em Santa Cruz do Sul ", afirmou Dimitry. 
O centroavante ainda não marcou nos três amistosos do São Luiz, mas lembrou que precisa estar sempre preparado para quando surgirem as oportunidades ajudar o time nas vitórias. Contra o Pelotas teve uma grande chance ao concluir uma jogada cabeceando na trave. “Claro que fico triste em não marcar gols. Teve um torcedor que brincou comigo pedindo para me benzer.Falei que ele pode ficar tranquilo que na hora certa os gols vão aparecer. Estou trabalhando, as oportunidades estão aparecendo, o nosso meio-campo consegue trabalhar bem a bola. Em todos os jogos a gente criou bastante. Na hora certa o gol vai sair “, previu Dimitry. 
O centroavante afirmou que a chegada do experiente atacante Marcão é muito importante, pois cada jogador tem uma rivalidade sadia dentro do grupo. “Olhei vídeos do Marcão, que tem muita qualidade e vai ajudar o São Luiz”, comentou. Dimitry, salientou que falou brincando com Marcão que algumas vezes fica perdido no treino olhando o posicionamento do atacante para ir aprendendo sempre. 
O atleta salientou que o amistoso com o Avenida tem tudo para ser um grande jogo preparatório ao Gauchão, reunindo dois times de altíssima qualidade. Segundo ele, o Avenida é uma equipe entrosada, que vem jogando junto há um ano e vai ser um desafio muito grande para o São Luiz nesta pré-temporada.
O elenco rubro treinou em dois turnos ontem no campo do Distrito de Santana. Pela manhã foi realizado um treino de posicionamento do time e à tarde se trabalhou a parte física, saída de bola e por último bola parada ofensiva e defensiva. Hoje às 17h, o treino será  na Imasa. Nesta sexta-feira o gerente de futebol Delmar Blatt anuncia a contratação de um zagueiro.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por