Notícia

Esportes

Paulo Henrique esboça o time do São Luiz

Postada 27/12/2018



O elenco do São Luiz se reapresentou ontem à tarde após a folga de Natal. Foram retomados os treinos para o Campeonato Gaúcho 2019 e o técnico Paulo Henrique Marques orientou uma atividade tática já voltada para o quarto amistoso da pré-temporada sábado às 17h contra o Avenida no Estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul.A novidade foi a volta do lateral-direito Maicon, recuperado de uma lesão no joelho direito sofrida ainda na Fonte Ijuí há cerca de 20 dias. O jogador treinou normalmente e nada sentiu. Paulo Henrique esboçou o  time que inicia o teste contra o Periquito. A equipe de colete laranja teve Paulo Gianezini; Jhéferson Falcão, Pablo, Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Mikael; Tauã, Dimitry e Thiago Alagoano. O time de camiseta verde jogou com: Carlão que treinou entre os suplentes; Maicon, João Marcus, Wesley e Vavá; Rudiero, Jéferson Prill e Anderson Paraíba; Israel, Marcão e Janderson.Na segunda parte da atividade, o treinador colocou Rudiero na vaga de Régis na equipe considerada titular neste momento. Anderson Paraíba substituiu Mikael e Janderson treinou na função de Thiago Alagoano. Quase ao final do treinamento em uma disputa de bola com o zagueiro Wesley, o atacante Thiago Alagoano lesionou o tornozelo direito e iniciou o tratamento com gelo. O comandante segue fazendo observações até definir o time para iniciar o Gauchão contra o Inter dia 20 de janeiro, em Ijuí.
O atacante Marcão tem mostrado evolução nas partes física e técnica e deve jogar pelo menos um tempo contra o Avenida. Na segunda-feira ele trabalhou no 19 de Outubro juntamente com o meia Anderson Paraíba e o lateral Maicon, em uma atividade especial com o preparador físico Fernando Berwig Antes.
O gerente de futebol Delmar Blatt confirmou que o São Luiz busca mais um zagueiro e tem três nomes em negociações. Ele quer fechar a contratação ainda nesta quinta-feira. O dirigente disse que o amistoso do dia 11 de janeiro contra o Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, mudou de horário e passa das 17h para as 18h.  No dia 9 de janeiro às 20h30 o São Luiz enfrenta o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina, na Serra.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por