Notícia

Saúde

Secretaria da Saúde conta com nova Van

Postada 27/12/2018



Ontem à tarde, em frente à prefeitura de Ijuí, o prefeito Valdir Heck e o secretário municipal de Saúde, Josias Pinheiro, receberam da empresa Veísa Veículos, ganhadora da licitação, uma Van 0Km para transporte de pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 
De acordo com Josias, a aquisição foi possível graças à emenda do senador Lasier Martins, no valor de R$ 350 mil. Como a Van custou R$ 225 mil, o restante do valor permitirá licitar, a partir de fevereiro, outros dois veículos com sete lugares cada um.
“Este veículo será importante para a Secretaria Municipal e para os pacientes que precisam se deslocar a outros municípios para realização de consultas. É uma Van com 17 lugares, moderna, com acessibilidade. Trata-se do início da renovação da nossa frota de veículos”, explicou o secretário, lembrando que a documentação do veículo será encaminhada em janeiro, possibilitando que em fevereiro o veículo possa estar disponível à comunidade.
Durante o ato, o prefeito, Valdir Heck, adiantou que foi aprovado, pelo comitê do Badesul, projetos de financiamento do município para asfaltamento na cidade e no interior. A demanda agora vai para o comitê nacional, em Brasília, havendo uma resposta no período de 30 ou 40 dias.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por