Notícia

Esportes

Time do São Luiz definido para domingo

Postada 21/12/2018



O técnico Paulo Henrique Marques, com três dias de antecedência, já revelou ontem o time do São Luiz que enfrenta o Pelotas domingo às 18h no Estádio 19 de Outubro no encerramento do Torneio triangular promovido pelo Rubro. Na zaga, João Marcus entra na vaga de Thalheimer com Pablo seguindo na equipe. Márcio Goiano retorna à lateral-esquerda. Rudiero e Jefferson Prill serão os volantes nos lugares de Régis e Clayton. Mikael segue na meia, enquanto Leílson e Janderson substituirão Tauã e Thiago Alagoano. Dimitry segue como centroavante. A equipe joga então com: Carlão; Jhéferson Falcão, Pablo, João Marcus e Márcio Goiano; Rudiero, Jéferson Prill e Mikael; Leílson, Dimitry e Janderson.
Paulo Henrique disse que o meia Anderson Paraíba deve ser utilizado na partida, desta vez com mais tempo do que os 15 minutos da partida diante do Veranópolis. "Continuamos com o nosso planejamento observando até achar o time ideal". Sobre o atacante Marcão, ele afirmou que o pensamento é escalar o atleta recém chegado no amistoso do dia 29 em Santa Cruz do Sul contra o Avenida, mas dependendo da evolução da parte física do jogador poderá mudar de ideia e utilizá-lo antes.
Após o empate com o Veranópolis, o elenco do São Luiz voltou aos treinos ontem à tarde. Quem jogou a maior parte do tempo fez um recuperativo na Baixada e os demais treinaram no Ginásio Golden Ball de piso sintético. O auxiliar-técnico Leandro Machado orientou um treinamento de marcação e conclusões a gol. O atacante Marcão, que chegou quarta-feira, fez o seu primeiro treino com os colegas. Pode ficar no banco domingo.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por