Notícia

Comunidade

Clubes de Mães confraternizam

Postada 13/12/2018



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Gabinete da Primeira-dama promoveram, na tarde de ontem, programação de encerramento das atividades dos Clubes de Mães em 2018, no Gervi. Participaram cerca de 500 mulheres, entre coordenadoras e integrantes, de 69 grupos.
A programação começou pela manhã, com a presença de autoridades. Ao meio-dia foi servido almoço, e as atividades seguiram no turno da tarde.
"Teve por objetivo aproximar os grupos. Avaliar, analisar, mostrar e refletir sobre o que é uma confraternização, sobre o trabalho desenvolvido durante o ano, e cada grupo teve a oportunidade de fazer a divulgação. Além disso, teve premiação e doação de presentes pelo Papai Noel, porque temos que acreditar que o bom velhinho existe, para que as atividades em 2019 sejam coroadas com mais êxito em relação a esse ano", comenta a titular da SMDS, Romi Rohde.
Ela destaca que os Clubes de Mães são um espaço importante de convivência para as mulheres, que participam de diversas atividades ao longo do ano.
Ao integrar um grupo de Clube de Mães, as mulheres têm a oportunidade de aprender técnicas de artesanato, que podem ser revertidas em geração de renda, além de participar de rodas de conversa, sobre variados temas.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por