Notícia

Polícia

Duas mulheres são presas pela Polícia Civil

Postada 12/12/2018



A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, prendeu na tarde de ontem duas mulheres em Ijuí.
 De acordo com o registro, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão numa residência localizada na Rua Congo Velho, bairro Thomé de Souza. No local, segundo os policiais, foi localizado dentro de um roupeiro, um revólver calibre 38, cinco tiros, com numeração parcialmente suprimida, municiado com quatro cartuchos. Também foram localizados quatro cartuchos calibre 32, um celular e diversos comprovantes bancários. A mulher 34 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia para o registro, onde o delegado Tiago Baldin lavrou o flagrante.
A outra prisão ocorreu na Rua Guilherme Sabo, bairro Luiz Fogliatto. No local, agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito uma mulher de 27 anos. Com a suspeita foram apreendidos 31 gramas de maconha, dois celulares e dois cartuchos intactos de 9 mm. 
Segundo o delegado Tiago Baldin, ambas são investigadas por manter tráfico de drogas em razão da prisão de seus companheiros. "Nós temos informações concisas, já demonstradas nas representações, de que elas têm uma forte suspeita de darem continuidade, sendo a longa mão daqueles indivíduos que já estão presos para perpetrar o comando em determinados bairros aqui em Ijuí no tráfico de drogas", disse o delegado. 
As duas mulheres foram encaminhadas à Penitenciária Modulada de Ijuí. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por