Notícia

Esportes

Novos árbitros de futsal recebem diplomas

Postada 06/12/2018



 A solenidade de formatura dos novos árbitros de futsal do Rio Grande do Sul foi realizada na noite de sexta-feira na Associação Tradicionalista Querência Gaúcha no Parque de Exposições Wanderley Burmann em Ijuí. 
Participaram da cerimônia o diretor de árbitros da Federação Gaúcha de Futsal Carlos Quaresma; o diretor de arbitragem da FGFS, Paraguassu Fisch de Figueiredo; o subdiretor Luiz Fernando Feijó; o árbitro Rafael Amaro, que apita regularmente a Liga Nacional de Futsal; o instrutor de arbitragem Sandro Brechani; delegado de arbitragem Sérgio Lermen ; Elias Luiz Machado, representante da Associação Gaúcha de Árbitros de Futsal (Agafusa); secretário municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Sérgio Correa e o sub-secretário Rogério Durks.
O Curso de Arbitragem de Futsal promovido pela Federação Gaúcha de Futsal  de 1º de setembro a 27 de outubro teve a participação de 54 alunos destes municípios: Frederico Westphalen, São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá, Guarani das Missões, São Luiz Gonzaga, Santa Maria, Cruz Alta, Palmeira das Missões, Salto do Jacuí, Jóia, Augusto Pestana, Panambi, Três Passos, Bom Progresso, Ijuí, Catuípe e Santa Rosa.
O Curso realizado em Ijuí teve a segunda maior turma em todos os cursos organizados pela FGFS. Cruz Alta reuniu 56 alunos em 2015.As exposições foram feitas pelos árbitros renomados do quadro nacional. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por