Notícia

Polícia

Integrante de facção de SC é preso em Ijuí

Postada 06/12/2018



Um trabalho integrado da inteligência da Brigada Militar de Ijuí, em parceria com a BM de Passo Fundo, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde de ontem em Ijuí.
Segundo a BM, o homem de 31 anos estava sendo monitorado há alguns meses e hoje acabou sendo detido na Rodoviária de Ijuí. De acordo com um dos policiais que atendeu ocorrência, o homem veio de Santa Catarina até chegar em Ijuí. "Ele veio de ônibus,  vem atravessando o Estado. Ele veio de Santa Catarina para Porto Alegre, depois para Cruz Alta, onde começou a ser monitorado pelo nosso serviço de inteligência, sendo abordado aqui pela nossa guarnição", disse o policial militar. 
Com o suspeito foram apreendidos cerca de um quilo de crack, duas máscaras de palhaço e R$ 60 em dinheiro 
De acordo com a BM, Valmir é integrante da facção Primeiro Grupo Catarinense (PGC), que estaria tentando criar um braço da facção na região Noroeste. Ele tem ficha criminal por roubo e homicídio 
Depois de ouvido na Delegacia de Polícia, o delegado Tiago Baldin determinou a prisão em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí. 
Segundo a BM, a droga chegaria a 10 mil pedras e, se fosse comercializada, renderia aos traficantes mais de R$ 100 mil.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por