Notícia

Comunidade

Grupo Esperança realiza encerramento das atividades

Postada 05/12/2018



O Clube de Mães Esperança, do bairro São Paulo, realizou encerramento das atividades de 2018, ontem à tarde, com um momento de confraternização, que contou com a presença da primeira-dama, Jussara Heck.
"Ao longo deste ano, tivemos muitas atividades, como crochê, trocot, trabalhos manuais, danças, e todas as mulheres gostaram muito, porque é um grupo de terceira idade, e trabalhamos todas as semanas", comenta a coordenadora do grupo, Odila Piveta.
Ela destaca a participação da equipe do Cras nas atividades, que faz visitas durante os encontros para conversar, informar e deixar o lanche do dia. "Nos ajudam. Quando temos alguma dificuldade, conversamos e tudo é resolvido."
Além das oficinas, as mulheres também participaram de palestras durante o ano, os assuntos abordados foram desde saúde bucal, até cuidados na terceira idade e o uso adequado de celulares e de novas tecnologias.
Para 2019, o grupo já está organizando as atividades. "Estamos com entusiasmo para em março recomeçar as atividades." Durante esse período de recesso das atividades, Odila conta que as participantes viajam, visitam os familiares e realizam encontros em casa, com rodas de chimarrão e conversas sobre a vida. "Assim serão as nossas férias."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por