Notícia

Polícia

Duas pessoas morrem em acidente na ERS-155

Postada 04/12/2018



Foram enterrados na manhã de ontem, no Cemitério Jardim, os corpos do mototaxista Fabiano Rodrigo de Lima, 34 anos, e João Bento dos Santos, 59 anos. Eles são as duas vítimas do acidente que aconteceu na madrugada de domingo na ERS-155, em Ijuí.
O acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas trafegavam em uma motocicleta, quando houve a colisão de frente com uma caminhonete Toro. A motocicleta seguia sentido Ijuí para Distrito de Chorão. O condutor do veículo, Edmar Möbs, 57 anos, teve apenas escoriações.
 As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Estado
Mais três mortes foram registradas nas estradas gaúchas no fim de semana. Na madrugada deste domingo, a Brigada Militar de São Sepé foi mobilizada para uma tragédia familiar no trânsito. Na avenida Júlio Vargas, no bairro Lili, um homem perdeu a vida após ser atropelado pelo sobrinho que conduzia um Chevrolet Celta. O condutor relatou que voltava do trabalho e teve tempo apenas de visualizar um vulto na via pública, não conseguindo evitar que o atingisse. Ele ficou em choque ao constatar que a vítima era o próprio tio. Já em Lagoa Vermelha, a colisão de um Chevrolet Chevette com uma carreta Volvo na BR-285 resultou na morte de dois ocupantes do automóvel, na noite de sábado. As vítimas chegaram a ser socorridas e hospitalizadas, mas não resistiram aos graves ferimentos. Uma terceira pessoa que estava no carro ficou ferida. O caminhoneiro escapou ileso.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por