Notícia

Esportes

Mais uma opção no elenco do São Luiz

Postada 30/11/2018



O goleiro Felipe, 18 anos, 1,93cm,que disputou a Copa Wianey Carlet pelo Três Passos Atlético Clube (TAC) já está integrado ao elenco do São Luiz e é mais uma opção para o técnico Paulo Henrique Marques no grupo. Agora o São Luiz tem quatro goleiros: Carlão, Paulo Gianezini, Rickelvy e Felipe. Mais experiente, o titular deve ser mesmo Carlão, que tem chamado atenção nos treinamentos pela facilidade em jogar com os pés. O preparador Cléber Sgarbi trabalha muito com os goleiros este tipo de fundamento.
Na próxima semana, o elenco  do Rubro ganha mais opções com as chegadas do lateral-direito Jefferson Falcão, do zagueiro Júnior Gaúcho e do atacante Dimitry, anunciado quarta-feira. O meia Rafinha se apresenta apenas no dia 6 de dezembro. Segunda-feira à tarde o São Luiz começa a pré-temporada na Fonte Ijuí.
Os treinamentos naquele local serão realizados até sábado, dia 8 de dezembro. No ano passado o São Luiz treinou por 15 dias na Fonte.Os jogadores do Rubro treinaram fisicamente ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. Hoje às 17h tem treinos técnicos na Baixada.O gerente de futebol Delmar Blatt disse que está difícil a vinda do atacante Michel, que tem contrato com o Brasil-Pel até abril de 2019. O xavante quer a permanência do artilheiro do Gauchão 2018. O São Luiz já trabalha com outras opções.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por