Notícia

Polícia

Casal é preso por suspeita de tráfico

Postada 26/11/2018



A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, prendeu na tarde de ontem um casal em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 
A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão. 
Segundo o delegado Tiago Baldin, a polícia monitorava os suspeitos. "Nós já vinhamos monitorando o casal, mais especificamente, o traficante, que já havia sido preso também por tráfico de drogas e associação ao tráfico no mês de abril deste ano, sendo que ele ficou apenas dois meses preso", disse o delegado.
De acordo com a polícia, com os acusados foram apreendidas quantidades de cocaína e maconha, além de um revólver calibre .38mm. "Ontem flagramos novamente o traficante na sua residência e que estava traficando com a sua companheira, também sendo autuada, por tráfico e associação ao tráfico", disse o delegado.  
Os policiais utilizaram de um sistema de videomonitoramento instalado na própria casa para verificar os fatos. Segundo a polícia, as imagens mostram que o homem conseguiu dispensar parte da cocaína no vaso sanitário.
 O casal foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí. "Só dessa vez, nós, realmente, esperamos que ambos aguardem segregados, presos, porque sempre colocam em risco a saúde pública da população de Ijuí", finaliza Baldin.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por