Notícia

Esportes

Ouro Verde seleciona novos atletas de futsal

Postada 17/11/2018



A Escolinha de  futsal do Ouro Verde do bairro Assis Brasil, que realizou no último sábado no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus em Ijuí uma primeira avaliação de atletas da região, deu sequência às atividades. Os coordenadores Osmar Laureano e Paulo Roberto dos Santos estão treinando com os primeiros avaliados, um grupo de 21 atletas. Na primeira seleção compareceram 40 jovens.
O segundo treino foi ontem no Ginásio Wilson Mânica. Até o final do mês, os treinamentos acontecerão às quartas e sextas-feiras das 18h30 às 20h. O retorno será em fevereiro para a pré-temporada.O professor Osmar Laureano disse que no início de março haverá uma nova avaliação deste grupo que está treinando. 
" Estamos trabalhando com os meninos mais fundamentos técnicos e ações táticas. Tive uma ótima impressão deles.
Treino com intensidade para se adaptar o que pretendo no futuro como equipe", afirmou o professor Osmar Laureano.
O presidente Vanderlei Bombardieri, durante a apresentação aos jogadores na primeira avaliação, disse que o Ouro Verde vai desenvolver um trabalho muito sério e por isso pede o máximo de seriedade. "Não há cobrança de mensalidade e vamos dar toda a estrutura para que os atletas possam treinar", lembrou o presidente.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por