Notícia

Esportes

Liga Gaúcha de Vôlei classifica times para a final

Postada 07/11/2018



O Ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Ijuí foi sede na sexta-feira e sábado  da final regional da Liga Gaúcha de Voleibol da Região 1. No decorrer do ano aconteceram 14 etapas em diversas cidades, tais como Arroio do Tigre, Horizontina, Santa Maria, Espumoso, Tapera, Santa Rosa, Passo Fundo, Ijuí, Ibirubá e Panambi.  Estiveram presentes 28 equipes no naipe feminino e 20 equipes no masculino disputando vaga entre as oito equipes para estarem presentes na grande final regional em Ijuí e também para no ano de 2019 estarem no grupo Especial da LGV Região 1.
A classificação ficou da seguinte forma: no feminino o primeiro lugar ficou com a AABB Horizontina; segundo, Vôlei Master Construtora Jobim; terceiro,ASV – Santa Rosa; e quarto, SRV ATTIVA de Santa Rosa. No masculino os classificados foram: primeiro,AABB São Luiz Gonzaga; segundo,Sest Senat Master de Passo Fundo; terceiro,Vôlei Erechim; e quarto,UFSM – Santa Maria. 
Ainda foram conhecidos os atletas destaques da final regional: a melhor Levantadora  foi a atleta Amira, melhor defensora a atleta Luana ambas da Equipe Vôlei Master Construtora Jobim, melhor atacante Paula e melhor MVP Joana da AABB Horizontina.No masculino levou o troféu como melhor levantador o atleta Pedro da equipe da UFSM, melhor defensor o atleta Leandro da equipe Sest Senat Master, melhor atacante Nerison e melhor MVP Cristiano, ambos da AABB SLG.As equipes ijuienses não chegaram ao pódio mas saíram  vitoriosas, pois conseguiram assegurar vaga entre as oito equipes finalistas para o ano que vem disputar a LGV  Região 1 no grupo Especial.


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por