Notícia

Polícia

Homens são presos por tráfico de drogas em Ijuí

Postada 24/10/2018



Numa ação de inteligência do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Ijuí aprendeu na tarde de ontem três homens por suspeita de tráfico de drogas em Ijuí.
Segundo a BM, houve uma denúncia que três homens haviam pegado um táxi no bairro Lambari e iriam fazer a entrega da droga próximo a uma quadra de esportes, no bairro São José.
Os policiais fizeram a abordagem do veículo na Rua Guilherme Hass, bairro São José. Nele estavam o motorista do táxi, e e três passageiros. 
 Segundo a Brigada Militar, com os suspeitos foram localizados com um tijolo de 893 gramas de maconha, 49 gramas de pasta de cocaína, uma balança de precisão e R$ 437 em dinheiro.  
Os suspeitos e mais o motorista do táxi foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ijuí para o registro da ocorrência policial e esclarecimentos dos fatos. O taxista foi arrolado como testemunha e liberado. Já os três suspeitos, até o fechamento desta edição, seguiam na Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante. Posteriormente, foram encaminhados à Penitenciária Modulada.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por