Notícia

Polícia

BM faz operação e recaptura foragido

Postada 17/10/2018



O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Ijuí realizou na noite da última segunda-feira mais uma operação de combate à criminalidade no município.
Segundo a BM, a ação é continuidade no trabalho de policiamento preventivo desenvolvido através de barreiras de fiscalização e saturação de área com base no planejamento estratégico específico do 29 BPM, com a finalidade de combater e reprimir crimes. 
Foram montadas  barreiras de fiscalização de veículos e pessoas em diversos locais da cidade. Durante a operação foram abordadas e fiscalizadas 183 pessoas, 128 veículos de passeio e 32 motocicletas. Foram autuados quatro veículos e seis motocicletas, sendo efetuadas seis remoções. Ao final da operação foram lavrados 21 autos de infração de trânsito. 
De acordo com a Brigada, as fiscalizações ocorreram em locais onde costumeiramente há aglomeração de pessoas e apresentam maiores índices de chamadas para o atendimento de ocorrências, principalmente nos bairros São Paulo, Osvaldo Aranha e adjacências.
Durante o trabalho policial, foram presas duas pessoas. Um homem de 59 anos foi detido  por ameaça, resistência e desobediência à ação policial. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro e posteriormente liberado.  A BM também recapturou um foragido do Sistema Penitenciário. De acordo com a BM, abordado e identificado como Gabriel Bairros Gomes, 22 anos, natural de Ijuí, conhecido pela alcunha de Caveirinha, o qual se encontrava foragido do Sistema Prisional e posteriormente foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por