Notícia

Geral

Chaleira Preta fica em 2º lugar na inter-regional do Enart

Postada 10/10/2018



O Grupo Folclórico Chaleira Preta, de Ijuí, foi o único grupo da 9ª Região Tradicionalista a participar da 2ª Inter-Regional do Enart, realizada em Santo Ângelo, no último fim de semana, ficando em 2º lugar na Força A.
"Ensaiamos muito, treinamos muito, e graças a Deus veio uma classificação grandiosa para nós que tanto trabalhamos e buscamos isso", comenta o instrutor de dança do GF Chaleira Preta, Leonardo Veiga. Segundo ele, o grupo é formado por 11 peões e 13 prendas. "Iremos agregar mais alguns para a final."
Em entrevista ao Grupo JM, ele destacou a participação da torcida, que esteve presente no evento, incentivando o grupo.
"O trabalho motivacional, de grupo, de equipe, é algo que estou prezando muito neste ano, porque ter esse trabalho fortalecido para uma inter-regional na Força A é bem importante. Trouxemos alguns profissionais para nos ajudar e fazer esse trabalho dinâmico de grupo e, com certeza, valeu muito à pena."
A final do Enart acontece em Santa Cruz do Sul, nos dias 16, 17 e 18 de novembro. "O grupo com certeza ficará junto comigo nesse sonho. Sempre dancei na final com o CTG Clube Farroupilha, e agora como instrutor levar esses jovens, para mim é uma honra. "A comunidade de Ijuí é convidada a participar, e quando quiser aparecer no Chaleira para acompanhar um dia de ensaio, será bem-vinda", convida Leonardo.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por