Notícia

Esportes

Paulo Henrique pretende cinco amistosos

Postada 08/10/2018



O técnico Paulo Henrique Marques entende que a realização de uma Copa em Ijuí promovida pelo São Luiz envolvendo clubes que disputarão o Gauchão 2019 é muito positiva, ajudando na preparação dos times. " No ano passado, a ideia era realizar um Torneio para marcar a inauguração do novo gramado do Estádio 19 de Outubro. Como ficou pronto apenas para a estreia contra o Grêmio não foi possível. Agora o gerente de futebol Delmar Blatt já iniciou conversações. Claro que vai depender do tempo e se o campo não for muito usado até o final do ano".
Paulo Henrique lembrou que se o São Luiz está em uma situação melhor hoje é por causa do bom desempenho do time no campo. "Se não tem futebol, o clube não existiria. Tem pessoas capacitadas para tomar as melhores escolhas", comentou.
O técnico disse que o pensamento é realizar cinco amistosos como foi no ano passado." Estamos muito longe  dos outros times que disputam o Campeonato Gaúcho. Existe sempre essa dificuldade da distância, mas vamos trabalhar no sentido buscando adversários fortes".
O treinador elogiou a volta do goleiro Paulo Gianezini, que esteve no clube neste ano e depois fez parte do elenco do Novo Hamburgo na Série D do Campeonato Brasileiro. Frisou que é um jogador de confiança e de custo-benefício interessante para o São Luiz. Salientou que o Rubro precisa trazer novamente não só aqueles jogadores que atuaram a maioria das partidas. Precisamos formar um grupo", disse.
Sobre a possibilidade de trazer para a lateral-esquerda um jogador mais experiente para disputar posição com Márcio Goiano, Paulo Henrique Marques salientou que não existe ainda uma definição.Disse que não é fácil encontrar, mas o São Luiz está atento. Nas últimas temporadas, o reserva da lateral-esquerda foi o jovem Augusto, atualmente no Inter-SM.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por