Notícia

Rural

Zardin prospecta ano de muito trabalho

Postada 21/12/2017



Apesar do ano difícil com rédeas curtas para a economia nacional e dos municípios, a secretaria municipal de desenvolvimento rural realizou várias obras e deixou bem encaminhadas outras ações para o início de 2018. A avaliação é do titular da pasta rural Valdir Zardin. Ao avaliar o ano que está terminando, o secretário lembrou da obra concluída de 320 metros de calçamento no distrito de Alto da União e a melhora dos acessos na mesma localidade.

Zardin lembrou que para janeiro de 2018 está prevista a obra de 620 metros de calçamento no distrito de Mauá e outros 720 metros em Floresta. Em relação a conservação e manutenção das estradas do interior, disse que mais de mil quilômetros de estrada foram recuperados e ressaltou a intensificação do trabalho nos meses de férias escolares, no sentido de preparar as vias rurais para o trafego que se intensificará a partir de fevereiro com a volta das aulas e o inicio da safra de verão.

 “Fizemos uma escala de férias para que o trabalho não pare no interior e estaremos coordenando as equipes neste período de dias mais longos e de chuvas mais espaçadas”, disse. O secretário ainda lembrou da recuperação de paradas de ônibus no interior, reiterando a demonstração dada pelo executivo de zelo ao patrimônio público e aplicação austera de recursos. “Temos 34 paradas de ônibus no interior das quais 15 já foram remodeladas”, lembrou.

O secretário ainda destacou o inicio das obras de cobertura da garagem municipal previsto para ocorrer a partir do dia 20 de janeiro.



Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por