Notícia

Região

Associação elege novo presidente

Postada 06/12/2017



A Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) realizou, na última semana, sua Assembleia Geral Eletiva. O evento teve lugar no município de Crissiumal. 
Estiveram presentes os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças dos 21 municípios da Região Celeiro. 
 Na oportunidade, ocorreu a prestação de contas da atual gestão, além da eleição da nova diretoria que comandará a entidade no ano de 2018. Conforme acordo em vigor desde 2005, os presidentes da Amuceleiro são escolhidos da seguinte forma: o partido com maior número de prefeitos eleitos na região indica um representante no primeiro ano de gestão, e assim ocorre sucessivamente com as demais siglas que elegeram prefeitos. Desta maneira, neste ano de 2017 a Amuceleiro foi presidida por um prefeito do PMDB, em 2018 será  comandada pelo PP, depois PTB e por último PDT.
Para o próximo ano, Eder Both, prefeito de Chiapetta foi o nome indicado pelo PP. Como 1º vice-presidente ficou o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel (PSDB) e 2º vice-presidente o prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori (PSB).
 O presidente eleito, em seu pronunciamento, agradeceu a confiança dos demais colegas de partido, por depositarem em seu nome a responsabilidade de presidir uma associação reconhecida como é a Amuceleiro, salientando que tem consciência do desafio que assumiu, mas que está disposto a trabalhar em defesa da região. A posse do novo presidente ocorre em 1º de janeiro de 2018.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por