Notícia

Região

Catuípe finaliza projeto

Postada 06/12/2017



Na última semana, o prefeito de Catuípe, Joelson Baroni, se reuniu em seu gabinete com representantes da empresa Dominio Acessora. A empresa foi contratada pelo poder Executivo, em uma parceria com a Associação Comercial e Industrial do município (Acic), a fim de elaborar o projeto para a construção de um distrito industrial em Catuípe.
Além do prefeito, estiveram no encontro o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Fernando Baroni (PDT), além do vereador João Carlos Dallepiane (PDT), o presidente da Acic, Marcelo de Souza, e um representante do setor industrial do município, Aildo Hélio Antunes.
O projeto entregue pela empresa é um esboço da estrutura que deverá abrigar o novo distrito. Nele, está contida uma série de estudos preliminares que irão constituir, depois das necessárias alterações, as diretrizes básicas do projeto definitivo da obra.
A construção da nova área industrial é vista pelas lideranças do setor público e privado de Catuípe como um vetor de desenvolvimento para o município, a partir da possibilidade da concessão de incentivos e infraestrutura adequada para a instalação de novas empresas.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por