Notícia

Esportes

Ijuiense acerta com o futsal da Lazio

Postada 05/12/2017



O atleta ijuiense Iuri Scheleski Gomes, 25 anos, foi contratado recentemente pela equipe de futsal da Lazio. O jogador está na sua sétima temporada atuando no futsal italiano, tendo passagens pelas equipes do A.S.D. Augusta, Meta C5 e Futsal Fuorigrotta. Iuri iniciou na Escolinha da ACF, depois passou pela equipe do Gaúcho de Passo Fundo e pela equipe juvenil do Esporte Clube São Luiz, na época treinada por Adílson dos Reis. Aos 18 anos voltou para o futsal e recebeu uma oportunidade em jogar na Itália, onde se encontra até hoje.
Agora na Lazio, o atleta recebe uma oportunidade de ouro, pois é um clube grandioso e muito respeitado na Itália, além de oferecer uma excelente estrutura de trabalho. Iuri Scheleski conhece muito bem o treinador Gianfranco Angelini com quem irá trabalhar, pois por diversas vezes acabaram se enfrentando em competições pela Itália. O atleta sabe que agora é trabalhar forte para conquistar seu espaço dentro da equipe, que possui muitos atletas qualificados inclusive outros brasileiros.
Por fim, Iuri agradece a equipe da Lazio pela oportunidade e aos seus familiares e amigos que estiveram com ele em todos os momentos ao longo de sua carreira. Iuri Scheleski Gomes, quando está em férias pelo Brasil, participa sempre do Festival de Futsal Tainã Santos e Luciléia Minuzzo, organizado pela Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, que tem como objetivo estimular essa modalidade entre os participantes.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por