Notícia

Sociedade

Turma 203 vence no 25 em Dança

Postada 30/11/2017



Na noite de sexta-feira, aconteceu no Salão de Atos da Unijuí, marcando o mês de aniversário de 57 anos da ETE 25 de Julho, a 20ª edição do 25 em Dança, que teve como tema 25 de Julho: sua memória é nossa história, acompanhando o tema gerador da Escola para o ano. 
Com coreografias e cenários inspirados em várias fases da história do rock e também de períodos históricos que marcaram época, as apresentações encantaram a plateia de familiares, professores, funcionários e alunos. A grande vencedora da noite foi a turma 203, que apresentou uma coreografia de um pot-pourri de rock internacional, em 2º lugar ficou a turma 102 e a turma 304 em 3ºlugar. Também abrilhantaram o evento algumas apresentações especiais da academia New School Dance, coordenada pelo professor Felipe Samurai; e dos alunos da professora de dança Alessandra Ajambuja e os alunos do professor Diarles.
O evento teve como jurados Valmir Luís Donato, representante da 36ª CRE; Márcia Regina Sloczinski, professora idealizadora do 25 em Dança; Alícia Vasconcelos e Tatiana Ribas Buzeto, ex-alunas da escola e acadêmicas do curso de Educação Física da Unijuí; e Alexandre Atkinson, ex-aluno da escola e coordenador e coreógrafo do grupo Austríaco. Além dos jurados, esteve à frente do cerimonial o jornalista, ator e humorista Alano Fernandes, que também é ex-aluno da escola.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por