Notícia

Sociedade

Sonora Brasil se apresenta no Sesc

Postada 27/11/2017



O Sonora Brasil – Formação de Ouvintes Musicais, um projeto temático, com objetivo desenvolver programações identificadas com o desenvolvimento histórico da música no Brasil terá sua última apresentação no dia 5 de dezembro, às 20h, no Teatro do Sesc, com entrada franca, mediante retirada de ingressos no Sesc. Em sua 20ª edição, o projeto apresenta o tema Bandas: formações e repertórios. 
Dessa vez, será o concerto do grupo goiano Corporação Musical Cemadipe. Criada em 2005, a Corporação Musical Cemadipe surgiu como uma proposta de educação musical para os jovens de Aparecida de Goiânia. Em suas apresentações, o grupo traz naipes de metais, percussão e instrumentos de fanfarras, em um repertório composto por clássicos e canções de compositores goianos. 
O grupo é formado por Bruno Bernardes (Trompete), Hyago Tocach (Trompete), Ismael Trindade (Trompete), Lourrainy Cabral (Trompete), Jordânia Silva (Trompa), David Souza (Trombone), Alinne Sousa (Flugelhorn), Amanda Batista (Flugelhorn), Wellington Lemos (Eufônio), Cailton Silva (Tuba), Bruno Augusto (Percussão), Mauricio Silva (Percussão), Rivenilson Silva (Percussão), Matheus Cardoso (Percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por