AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 13/11/2017

DOIS TOQUES

VISITA- O auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino Marcelo Fronckowiak estará em Ijuí no dia 23 de novembro para uma Clínica a desportistas de Ijuí e região. Falará sobre Esporte de  Alto Rendimento Teoria e Prática. Às 8h ele irá à Associação Comercial e Industrial (ACI) e às 13h30, ao Ginásio de Esportes Wilson Mânica. A promoção é do Instituto de Desenvolvimento do Esporte do Noroeste do Estado (Idene). Amanhã a partir das 9h no Ginasião tem Festival Regional de Mini-Voleibol organizado pelo Ijuí Pró-Vôlei. 
PRESENÇA- O responsável pelo plantio do gramado do Estádio 19 de Outubro Gentil Marques Júnior estará em Ijuí na segunda-feira.  Ele disse ontem que as chuvas, principalmente de outubro, prejudicaram o material orgânico colocado na Baixada causando problema de fertililidade. Comentou que desde a última vistoria que fez há 15 dias a grama cresceu 15 centímetros.  Gentil  entende que as correções que estão sendo feitas no gramado são normais e nas laterais a erosão trouxe problemas que estão sendo enfrentados. Garantiu que até o final  de dezembro o gramado estará liberado. Enquanto isso, o empresário Marcelo Muraro está voltando ao São Luiz para atuar no futebol na função que seria exercida por Rui Pereira.
EMPATE-Juventude e Oeste empataram em 0 a 0, ontem no Alfredo Jaconi. Bom resultado para o Inter que torceu contra os paulistas.



 

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por