AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 26/10/2017

DOIS TOQUES

RUBRO- Acontece hoje às  20h reunião para criação do Consulado do São Luiz em Cruz Alta. Será no Centro de Treinamento (CT) do ex-atacante Teixeirinha que jogou no Guarany e no São Luiz. O Rubro irá com uma delegação de mais de 20 pessoas. Até agora o São Luiz já instalou Consulados em  Coronel Barros, Ajuricaba, Augusto Pestana, Catuípe e Bozano.
DEFINIÇÃO-Em partida com polêmica de arbitragem, a Espanha venceu a equipe de Mali por 3 a 1 ontem e avançou à final do Mundial Sub-17. Quando o jogo estava 2 a 0 para os espanhois, uma finalização de longe do time maliano ultrapassou a linha de gol, mas a arbitragem não viu e deixou o lance passar. A Espanha vai enfrentar na decisão a Inglaterra. O jogo será sábado às 12h30. Os ingleses venceram o Brasil na manhã de ontem por 3 a 1, com uma grande atuação de Brewster, jogador do Liverpool. Ele marcou os três gols da Inglaterra.
INCONSTANTE- O técnico interino Márcio Angonese mudou o time do Juventude em sete posições, mas o Alviverde não conseguiu vencer o Náutico terça-feira no Estádio Alfredo Jaconi. Ficou no 0 a 0. Com 46 pontos, ocupa a oitava posição na tabela da  Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir que não será rebaixado, o Juventude parou no Campeonato. Enquanto isso o Paraná venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 e ficou mais perto da Série A. O atacante Felipe Alves, aquele mesmo que jogou no São Luiz, fez o gol do time paranaense, agora vice-líder da Segundona brasileira.
DIFICULDADE- O Estádio da Zona Sul do Santo Ângelo  teve sérios problemas com  o vendaval de ontem na capital das Missões. A cobertura do Estádio foi arrancada e  jogada contra os prédios e casas que ficam atrás do estádio.
EXIBIÇÃO- O Grêmio teve uma atuação de luxo ontem no Equador. Foi superior ao adversário e encaminhou vaga na final da Libertadores. A vantagem construída em Guayaquil é muito grande e difícil de ser revertida em Porto Alegre.

 

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por