AO VIVO


Coluna Armindo Pydd

Publicada 28/08/2017

PUTIN E A FAMÍLIA

**Postado diante de uma enorme formação de militares, Putin fez um incisivo discurso acusando o Ocidente pela sua postura de aceitação da destruição da família. Segundo ele, no mundo de hoje é a cultura e religião ortodoxas que mais estão preservando e defendendo este fundamental esteio do mundo organizado, que é a família.

**A postura do ocidente diante do movimento “transgêneros” e homossexualismo. O fato de que cada vez mais famílias optam por não ter filhos e a postura frouxa diante do islâ mostram esta decadência Ocidental. O Islã tem como arma principal a “bomba populacional”. As famílias são formadas por 1 homem  que tem muitas mulheres e muitos filhos com cada uma delas. Em breve em muitos países europeus o Islã vai ser maioria e vai assumir o poder pelo voto democrático.

**Kristina Olson , psicologa americana dirige o TransYouth`Project e é PhD, de Harvard.e se dedica ao estudo de crianças que não se identificam com seu sexo, que seriam os transagêneros. Afirma que é um assunto complicado. Que antes de se admitir que alguém se enquadra nesta categoria deve ser submetido a uma análise insistente,consistente e persistente para então se admitir a “transição social” que seria um adolescente mudar de nome de pronomes e de visual. Ou seja, uma mudança de sexo.

**Multidões desfilam pelo mundo  Ocidental todos os anos em apoio aos ditos transgêneros e nos dão a falsa ilusão de  numeros. Na verdade somente 0,3% da população pode ser enquadrada nos criterios de consistência,persistência e insistência preconizados. E de se notar que em nenhum momento a psicologa aponta algum critério anatômico ou fisiológico nestes quesitos.

**Ser transgênero é diferente de homossexual. No caso da homossexualidade a pessoa se identifica com seu sexo de origem mas sua orientação sexual faz com que se sinta atraída por pessoas do mesmo sexo que o seu. Em nenhuma momento de seu estudo vemos uma análise da anatomia e fisiologia e as consequências de não observarmos isto.

**Em mais 1 e meio ano, Temer propõem privatizar 57 órgãos publicos que vão desde Casa da Moeda até linhas de transmissão elétricas. O déficit acumulado, a necessidade de investimentos vultosos e a impossibilidade de aumentar expostos são os motivos. Se não obtiver sucesso o próximo governo vai encarar de início um “default” isto é, falência do governo. Se tiver sucesso Temer sai amaldiçoado do governo e no futuro será reconhecido como o salvador corajoso que fez as reformas.

**Dos 2,7 bilhões gastos por ordem judicial com a saúde entre 2010 e 2015, 54% correspondem a compra compulsória de somente 3 medicamentos especiais.

**Poucos escapam da verdadeira transparência. Até ministros do TCU passam 30% do ano em viagens para o exterior. Sempre às custas dos nossos impostos.

**Chefe da Célula Terrorista responsável pelos recentes atentados na Espanha já tinha sido preso, mas foi solto por ordem judicial,  pois estava se “integrando na sociedade”.

**O desfile das etnias amanhã em Ijuí merece ser assistido. É tecnologia a serviço da divulgação de lendas que perpassam os 12 povos que dão vida a Expo-Ijuí, a melhor feira do Estado..

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por