AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 21/01/2021

DOIS TOQUES

RUBRO - Em um ano atípico para todos devido à pandemia de covid-19, 2020 deixou suas marcas também no futebol, de diferentes maneiras, desde o adiamento de competições até partidas sem torcida. Para o Rubro, esses efeitos são sentidos também no caixa. As dificuldades financeiras do clube ficam evidentes em cada conversa mantida tanto com a diretoria quanto com a comissão técnica. Boas notícias, no entanto, vieram nesta semana, de que os sócios estão aderindo à campanha de antecipação de mensalidades. Que os bons ventos também soprem para o lado dos empresários, já que há muitos espaços a serem preenchidos com placas de publicidade de empresas locais e da região. O São Luiz conta com este apoio para dar fôlego a campanha no Campeonato Gaúcho que começa em pouco mais de um mês. Em uma competição extremamente disputada, como já mencionado em outras oportunidades, o apoio deve vir das arquibancadas, mas também em formato de recursos. Cabe aos ijuienses dar força ao time da casa e à torcida, sempre fiel, se envolver nesta luta cada vez mais. 

BRIGA DE GIGANTES -  Três confrontos diretos envolvendo os seis primeiros colocados tornam a 31ª rodada, que começou ontem, uma prévia da corrida pelo título nas semanas decisivas do Campeonato Brasileiro. Mas tem muito jogo, e em jogo, até o fim da disputa, em 23 de fevereiro. Serão mais sete partidas envolvendo os seis primeiros, incluindo clássicos regionais – Inter x Grêmio e São Paulo x Palmeiras. Tudo vai desembocar na última rodada, quando estão previstos dois confrontos entre clubes atualmente firmes na disputa pelo título: São Paulo x Flamengo e Atlético-MG x Palmeiras. Lembrando que Flamengo e Palmeiras jogam hoje, às 19h.

DUPLA - Se o Inter começou a partida ontem ligado no 220, e se manteve assim até o final, o Grêmio conseguiu se consolidar como o Rei do Empate, esboçando uma reação ao final da partida, chegando ao empate e dando adeus ao título do Brasileiro. Os colorados foram dormir felizes, já os tricolores, nem tanto, com suas mentes no Gre-Nal.

Interina: Deise Morais

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por