AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 18/06/2020

DOIS TOQUES


REINÍCIO - Retomar o Campeonato Carioca nesta quinta-feira com o Estado enfrentando sérios problemas em função da pandemia de Covid-19 é uma tremenda falta de sensibilidade. Flamengo e Vasco pressionaram a Federação Carioca e tiveram seus objetivos alcançados. Aqui no Rio Grande do Sul o governador Eduardo Leite continua com o pensamento de primeiro priorizar a saúde das pessoas.
FINAL - Após um empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o Napoli venceu a Juventus, por 4 a 2 nos pênaltis, ontem, e sagrou-se campeão da Copa Itália pela sexta vez em sua história. A decisão foi realizada em Roma, no Estádio Olímpico. Nas cobranças, quem se deu melhor foi o Napoli. Dybala e Danilo desperdiçaram pela Juve, enquanto Bonucci e Ramsey converteram. Já pelo outro lado, ninguém desperdiçou. Insigne, Politano, Maksimovic e Milik fizeram e deram o título ao time de Nápoles.
ALVIVERDE - O atacante Rafael Silva, 25 anos, foi anunciado pelo Juventude. O atleta estava  no Mirassol-SP, onde disputou a Copa Paulista no ano passado e o Estadual de 2020.  Pelo time paulista, foram 17 jogos disputados e seis gols marcados.
Rafael é natural de Goiânia-GO e iniciou sua carreira no Luverdense, em 2015, onde ficou por quatro temporadas. Em 2018, transferiu-se para o Vila Nova, onde disputou a Série B por duas vezes. E, no ano de 2019, defendeu o São Bento, antes de jogar no Mirassol. Na última semana, o Juventude anunciou o meia-atacante Carlos Eduardo, ex-Grêmio.
  ALVIAZUL - O volante Lucas Almeida, o Lucas Hulk, 27 anos,  deixou o Esportivo. Está voltando ao futebol nordestino para defender o Ferroviário-CE na Série C do Campeonato Brasileiro. Essa é a segunda perda do time de Bento Gonçalves durante o período da pandemia de Covid-19. Além de Hulk, o volante Washington deixou o clube ainda no mês de abril. Após o término do Campeonato Gaúcho, alguns jogadores que fazem parte do elenco alviazul deverão se transferir para o Pelotas para atuar na Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Renan, e os atacantes Marcão e Gustavo Sapeka, estão na mira do clube áureo-cerúleo.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por