AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 04/06/2020

INSENSÍVEL


INSENSÍVEL- O Flamengo segue fora da realidade no futebol brasileiro. Renovou o contrato com o técnico Jorge Jesus e vai pagar um salário superior a dois milhões de reais mensais ao treinador português. Com toda a comissão técnica então os valores sobem mais. Neste momento de pandemia de coronavírus em que todos estão apertando o cinto, o Rubro-Negro mostra que está vivendo em outro planeta. Ainda não indenizou todas as famílias dos jovens que morreram no incêndio no Ninho do Urubu. As atitudes dos atuais dirigentes do Flamengo vão na contramão do que está acontecendo no mundo.
RUBRO- Entendo como acertada a decisão do Conselho Deliberativo do São Luiz em adiar as eleições e prorrogar os mandatos no clube. Realizar eleições neste momento e é improvável e não podemos programar o que vai acontecer lá adiante. O departamento jurídico trata das questões legais.
GRENÁ- O Caxias deve voltar a treinar para a retomada do Gauchão na semana que vem. O clube da Serra divulgou no início da noite de ontem que encaminhou à prefeitura de Caxias do Sul o protocolo sanitário para receber os jogadores. Como medida inicial, irá realizar testes de coronavírus amanhã.
ALVIVERDE- O volante Gustavo Bochecha vai reforçar o Juventude. O jogador de 23 anos é aguardado em Caxias do Sul para exames. O time caxiense deve ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador do Botafogo.
 DUPLA-O lateral-esquerdo Guilherme Guedes, 21 anos deve receber mais oportunidades no Grêmio e até brigar com Cortez pela titularidade após a saída de Caio Henrique, que voltou para o Atlético de Madrid. Com passagens pela Ponte Preta, o jovem encara o desafio como uma grande oportunidade e elogiou o concorrente na posição, tricampeão da América com o Tricolor. Um dos primeiros clubes do país a retomar os treinamentos, o Internacional completou um mês de atividades desde a paralisação do futebol. A chamada  preparação especial segue acontecendo, e os jogadores se apresentaram ontem no CT Parque Gigante para mais um treino físico e técnico.
REINÍCIO-O Campeonato Português retornou ontem após longa suspensão por conta da pandemia do coronavírus. Em partida válida pela 25ª rodada da competição, o Porto foi derrotado por 1 a 0 pelo Famalicão, fora de casa. O Portimonense em seus domínios, venceu o Gil Vicente por 1 a 0.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por