AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 02/06/2020

ANIVERSÁRIO

 
ANIVERSÁRIO- A Sociedade Esportiva Ouro Verde do bairro Assis Brasil está em festa hoje.Mais do que uma história de conquista,uma equipe que foi além da amizade, criando laços que ficarão guardados para sempre na memória de cada um. O presidente Vanderlei Bombardieri divulgou uma nota dizendo o seguinte: "Neste dia 2 de junho de 2020, comemoramos 56 anos de atividade. Queremos celebrar juntamente com todos os simpatizantes deste clube. Um enorme abraço a todos os colaboradores de ontem e de hoje. Mas em especial a Turma da Sexta-Feira, somos aproximadamente 30 colaboradores que estamos atuando de forma direta na continuidade desta história.Aguardamos a saída desde quadro de pandemia para projetar novidades para a agremiação, diz a nota", parabenizando todos os verdoengos.
APOIO- O Consulado do Internacional em Coronel Barros está promovendo a Campanha do  Agasalho 2020. Os pontos de venda são: Bar do Jeca, Feira do Produtor e Padaria Bom Gosto. O recolhimento será até o dia 25 de junho. Mais informações pelo telefone 55.9.9194-1379. 
TESTADOS-Assim como tem acontecido desde que voltou aos treinos, o Flamengo realizou ontem testes em todos no departamento de futebol. Mais uma vez, o clube informou que nenhum jogador ou membro da comissão técnica teve resultado positivo.Desde que iniciou os protocolos para voltar aos treinos, o Rubro-Negro já realizou quatro baterias de testes. Nos primeiros dois, quatro jogadores tiveram resultado positivo. Todos já se recuperaram e estão trabalhando normalmente. Seus nomes foram mantidos em sigilo. Já o diretor médico do Vasco, Marcos Teixeira, revelou que 16 atletas do clube testaram positivo para o coronavírus durante os exames realizados domingo. Todos os jogadores foram isolados e passam por tratamento. Anteriormente o Vasco tinha anunciado que três jogadores também haviam sido diagnosticados com a covid-19 e já estão curados. No Atlético-MG o  equatoriano Cazares testou positivo, mesma situação o atacante Vinicius Popó, do Cruzeiro.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por