AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 25/05/2020

DOIS TOQUES

RUBRO-  O São Luiz quer a permanência do técnico Antônio Picoli, o profissional também deseja continuar no clube, mas o martelo para a renovação ainda não foi batido. O treinador quer ouvir o que pensa a agremiação em termos de Gauchão e Série  D do Campeonato Brasileiro. Como o São Luiz não tem nenhuma definição, fica de mãos atadas neste momento, situação vivida também por outros clubes.
EXPERIÊNCIA-  Edemir Sebastiany sempre foi um dirigente atuante no São Luiz. Na base viu surgir bons jogadores e também auxiliou nos profissionais. Em uma entrevista ao Jornal da Manhã deste sábado, ele aborda, entre outras questões, os seus nomes preferenciais para assumir o comando técnico do time no Gauchão deste ano antes da contratação de Leandro Machado.  Afirmou que pode não gostar de um ou outro dirigente, mas elogiou a forma de administração do clube nos momentos de dificuldades financeiras.
VOLEIBOL- O Ooordenador do Ijuí Pró-Vôlei, Alex Lenz Stragliotto, cita  no Jornal da Manhã deste sábado o envolvimento positivo do Poder Público, da Unijuí e de vários setores para a conquista que leva a construção do novo ginásio junto ao Complexo Poliesportivo. Será para utilização do Pró-Vôlei e outras modalidades.
DUPLA GRE-NAL-A Conmebol divulgou ontem as punições pela briga que ocorreu no clássico entre Grêmio e Internacional, no dia 12 de março, válido pela fase de grupos da Libertadores 2020. O zagueiro tricolor Paulo Miranda e o lateral colorado Moisés foram os atletas que pegaram ganchos maiores, de quatro partidas, e são os únicos que podem recorrer.Pelo lado azul, Luciano, com três jogos, Pepê e Caio Henrique, com um cada, completam a lista de suspensões. Já do lado vermelho, Edenílson, com três, Cuesta e Praxedes, com um cada, estão suspensos também. Além disso, ambos os clubes terão que pagar US$ 9 mil (cerca de R$ 50 mil), cada, pelas multas dos jogadores expulsos na partida.O Gre-Nal, disputado na Arena do Grêmio, era válido pela segunda rodada do Grupo E e terminou empatado em 0 a 0. Os dois brasileiros lideram a chave, com 4 pontos cada. Na sequência, aparece o América de Cali, com três, e a Universidad Católica, na lanterna, sem pontuar até o momento.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por