AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 21/05/2020

Fiasco


FIASCO-  O Cruzeiro de Belo Horizonte cumpriu no Brasileirão de 2019 a cartilha dos clubes que caminham para o rebaixamento e não teve outra saída, vai jogar a Série B neste ano. Mas as notícias que os cruzeirenses não gostariam de ouvir continuam sendo divulgadas dia a dia. Agora a Fifa comunicou à CBF que o clube mineiro deverá começar a Série B com seis pontos a menos em relação aos rivais devido ao não pagamento ao Al-Wahda, dos  Emirados Árabes, pelo empréstimo do volante Denílson. A Raposa não terá direito a recurso nesta decisão. A  divida de aproximadamente R$ 5 milhões deveria ser quitada até a última segunda-feira. A má administração dos últimos anos levou o Cruzeiro a esta situação.
JULGAMENTO- Por falar em má administração, o Conselho Deliberativo do Inter julgará a partir de hoje os recursos do ex-presidente Vitorio Piffero e do ex-vice-presidente eleito e de finanças, Pedro Affatato, contra a exclusão do quadro social do  Colorado.A sessão virtual começa nesta quinta-feira às 18h30. Os conselheiros tem prazo até amanhã às 17h para apresentação dos votos. O Ministério Público investigou e denunciou Piffero e Affatato pelos crimes de apropriação indébita, estelionato, organização criminosa, falsidade documental e lavagem de dinheiro, durante a gestão de 2015 e 2016 no clube. Segundo o MP, as investigações apontaram desvios superiores a R$13 milhões.
RUBRO-NEGRO-O Flamengo não está muito preocupado com as determinações das autoridades sanitárias do Rio de Janeiro. Continua com seu plano de retorno aos treinos. Realizou a segunda bateria de exames em todo o departamento de futebol, revelando que mais um jogador testou positivo para o coronavírus. O Flamengo e o Vasco querem a retomada do futebol no Rio imediatamente, contrariando o pensamento do Fluminense, Botafogo e da Federação Carioca de Futebol.  Claro que os rubro-negros e vascaínos tem todo o direito de pleitearem o retorno, mas precisam ouvir as autoridades.
ANIVERSÁRIO- A Rádio Jornal da Manhã comemora amanhã 24 anos de serviços prestados ao ouvinte regional. Durante toda a sexta-feira haverá uma programação com depoimentos de ouvintes  e sorteio de prêmios. Continue ligado na JM, o Canal da Informação.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por