AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 18/05/2020

DOIS TOQUES

POSSIBILIDADES-  Durante entrevista ontem ao Jornal da Manhã e Rádio JM, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol(FGF) Luciano Hocsman falou sobre vários assuntos, entre eles as conversações com o governador do Estado Eduardo Leite.  Disse que o governador e as prefeituras têm trabalhado de acordo com suas realidades e suas assessorias técnicas.  "Estão muito  bem assessorados e tem uma responsabilidade imensamente maior do que a Federação, um  Estado inteiro para comandar com suas dificuldades, os prefeitos uma cidade inteira, precisam de um alinhamento do município com o governo. "Eles têm uma preocupação muito grande de preservar a saúde e a Federação está alinhada com o pensamento do governo e vamos sempre manter, obedecer e cumprir aquilo que vier determinado pelos governos Federal e Estadual. Vamos ter que manter o nosso planejamento no âmbito da esfera esportiva, respeitando as ordens dessas instituições que são superiores hierarquicament eà nossa". O pensamento é retomar o Gauchão em 15 de julho ou início de agosto condicionado à liberação dos orgãos do governo. 
GRÊMIO-  Após algumas atividades com bola na última quinta-feira, o elenco do Grêmio voltou a focar na preparação física ontem. Em duplas, mas mantendo o isolamento determinado pelo clube, os atletas fizeram o treino sob comando dos preparadores físicos e do auxiliar Alexandre Mendes. Os jogadores foram instruídos a realizar corridas em volta dos dois campos.  Com exceção dos goleiros, todos os atletas fizeram os mesmos exercícios. Participaram de um trabalho técnico e de velocidade. 
CHANCES-A Conmebol divulgou a lista de estádios postulantes para sediar as finais da Libertadores e Copa Sul-Americana entre 2021 e 2023. Quatro estádios brasileiros estão na disputa para a final do maior torneio de clubes da América do Sul de 2021. São eles: Arena da Baixada, Beira-Rio, Arena Corinthians e Morumbi.Além dos estádios brasileiros, cinco palcos argentinos (La Bombonera, Monumental de Nuñez, Libertadores de América, Presidente Perón e Mario Alberto Kempes), um chileno (Estádio Nacional de Santiago) e um equatoriano (Monumental de Guayaquil) estão na briga.Em 2020 está previsto para o Maracanã.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por