AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 11/05/2020

DOIS TOQUES

ENCONTRO-  A Federação Gaúcha de Futebol realiza  hoje a partir das 15h mais uma videoconferência com os 12 clubes do Campeonato Gaúcho. Será a quinta reunião dos dirigentes desde a suspensão do Gauchão, em 16 de março,em razão da pandemia do coronavírus. Na pauta o novo decreto estadual. A (FGF) trabalha em todas as frentes para encontrar uma forma segura de retomar o Gauchão durante a pandemia do coronavírus. Uma das ideias debatidas com os representantes dos clubes na reunião de quarta-feira é a redução do número de cidades envolvidas com jogos, definindo duas ou três sedes. Ontem o Inter apresentou ideia de jogos nos CTs da dupla. Não é uma boa ideia.
PREPARAÇÃO-  O diretor do juvenil (sub-17) do São Luiz, Luciano Miron, está concluindo a pós- graduação em direito desportivo. Bacharel em Direito, ele tem se preparado  para seguir auxiliando na base do Rubro. Na próxima terça-feira, trarei mais detalhes sobre especialização do Luciano. Desde 1998 com a Lei Pelé tem muitas mudanças para os clubes.
NEGATIVA- O zagueiro Rodrigo Caio afirmou, através da sua assessoria de imprensa, que não contraiu Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A declaração do defensor do Flamengo foi uma resposta a uma reportagem da revista Veja, que informou que o jogador era um dos três infectados do time. O atacante do Grêmio, Diego Souza segue em quarentena no Rio de Janeiro. Ele testou positivo para Covid-19. No Tricolor são mais dois funcionários que contraíram o coronavírus. O Inter disse que ninguém testou positivo no clube para a Covid-19.
Feliz Dia das Mães.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por