AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 25/02/2019

DUELO

DUELO- O São Luiz ainda não venceu fora de casa, o Juventude não ganhou jogando diante do seu torcedor neste Gauchão. Assim chegam os dois times para o jogo de hoje  no Alfredo Jaconi. O Rubro tem os desfalques de Rudiero e Tauã, com as entradas do volante Régis e do atacante Leilson. São jogadores de características diferentes. Régis, bom na bola aérea, joga mais centralizado e Leilson é veloz. O modelo tático não muda.
APROVAÇÃO- Em Conselho Técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, realizado ontem, os clubes aprovaram a proposta da CBF para a implementação do VAR em todos os 380 jogos da competição nacional.Os custos com tecnologia e infraestrutura do árbitro de vídeo serão arcados pela entidade máxima do futebol brasileiro. Caberá aos clubes o pagamento das despesas com capital humano, como já acontece com as equipes de arbitragem.Outras duas propostas foram votadas, porém não obtiveram aprovação. A primeira delas foi o limite de uma troca de treinador por clube, durante o Brasileirão.
AVALIAÇÃO-O peneirão do Sub-17 do São Luiz será terça-feira às 15h no campo da Imasa. Estão inscritos meninos de Santa Catarina, São Borja, São Nicolau, Santo Antônio das Missões, Três de Maio, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Augusto Pestana, Cruz Alta, Panambi, Ijuí, Ajuricaba, Catuípe e até de Santa Catarina. 
BRASILEIRÃO- A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde de ontem a tabela básica do Campeonato Brasileiro 2019. Os adversários da dupla Gre-Nal na estreia serão Chapecoense e Santos. O Inter viaja até Chapecó para enfrentar o time catarinense, enquanto o Grêmio receberá os paulistas na Arena. A CBF ainda não confirmou as datas e horários das partidas. O comunicado da entidade apenas indica que a primeira rodada terá três datas reservadas: 27, 28 e 29 de abril.  O Gre-Nal do primeiro turno será no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão, os dias reservados são 20, 21 e 22 de julho. O Gre-Nal do segundo turno será na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão, em 2, 3 ou 4 de novembro.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por