AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 05/03/2018

Dois Toques

RUBRO- O São Luiz em mais uma boa atuação no Campeonato Gaúcho fez 4 a 1 no Cruzeiro ontem e encaminhou sua classificação para a segunda fase . Quebrou um tabu contra o time estrelado que sempre dificultava a vida do Rubro no Estádio 19 de Outubro. O São Luiz está invicto há 26 jogos em Ijuí nos últimos anos. Como se esperava o Cruzeiro dificultou no primeiro tempo. Na etapa final com muita inteligência o técnico Paulo Henrique Marques armou o time para o contra-ataque que foi veloz e objetivo. Hugo Sanchez foi um dos nomes da partida e desta vez mostrou eficiência na finalização marcando o gol que abriu o caminho para a goleada. O Rubro se garante no Gauchão 2019 e no atual Campeonato vai buscar algo mais. Encaminhou uma vaga para segunda fase. Depois da partida teve um show com fogos de artíficio (foto) comemorando a vitória e os 80 anos do clube transcorridos dia 20 de fevereiro. Foi uma ação articulada pelo Conselho Deliberativo e Marketing do clube.

FASE-Vários jogadores tem mostrado evolução no São Luiz. Hoje vou falar especificamente de um jogador. O lateral-esquerdo Márcio Goiano que na pré-temporada chegou a preocupar tem jogado muito. É impressionante o crescimento deste atleta que foi muito bem em clubes como o Lajeadense e Caxias.
SEGUNDONA- Começa a briga por duas vagas na elite do futebol gaúcho.Amanhã às 16h, tem no Colosso da Lagoa em Erechim, Ypiranga x Esportivo e no Estádio Carlos Alberto Schwingel, Igrejinha x Glória de Vacaria; às 17h, no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria, Inter-SM x Aimoré; às 18h na Arena Alviazul em Lajeado,Lajeadense x Pelotas e às 19h30, no Sílvio Faria Correa, São Gabriel x Bagé. Na segunda-feira às 20h15 jogam Passo Fundo e Tupi de Crissiumal. Na terça-feira fechando a primeira rodada jogam às 20h em Farroupilha, Brasil e União Frederiquense e no Estádio Edmundo Feix em Venâncio Aires, Guarani e Santa Cruz.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por