AO VIVO


Coluna Carlos Alberto Padilha

Publicada 28/11/2017

DOIS TOQUES

OPORTUNIDADE-  O Internacional pensou em Roger Machado e Abel Braga, mas optou por Odair Hellmann que em 2009, encerrou a carreira de jogador após o acidente do ônibus do Brasil-Pel e iniciou o trabalho como auxiliar na base do Inter. Falei com o Fábio Caponi, analista de desempenho do São Luiz e que trabalhou com Odair no Brasil-Pel. Ele falou bem do agora novo treinador do Internacional que gosta muito de estudar o futebol e estava merecendo uma chance em uma grande equipe do futebol brasileiro. O que pode pesar contra neste momento é a falta de convicção da direção do Inter que só optou por Odair, depois da  negativa de Abel Braga. Nos próximos dias trarei uma matéria com Fábio Caponi falando sobre o novo trabalho no São Luiz e ele aborda também o acidente de  2009 com o ônibus que transportava a delegação do Brasil-Pel. Fábio Caponi integrava a comissão técnica do xavante.
 VISITA-O ex-goleiro Chico, vice-campeão da Copa do Brasil com o Ceará em 1994 na final diante do Grêmio esteve sábado no Estádio 19 de Outubro onde participou do almoço de integração do São Luiz. Chico trabalha atualmente na categoria Sub-19 do Grêmio. Começou na Escolinha do Grêmio Esportivo Gaúcho treinada na época pelo jornalista  Ademar Campos Bindé. Chico jogou no Grêmio,  América-RJ, Bahia e Ceará, entre outros clubes.
FUTSAL-Hoje tem decisão no 23º Campeonato de Pais do Colégio Sagrado Coração de Jesus. A Rádio Jornal da Manhã transmite a final entre os times Marco Zero e Ópera de Arame. Narração de Marion Bittencourt; comentários de Carlos Alberto Padilha e reportagens de Leonardo Carlini.
RUBRO- O meia Ronaldinho Gramadense deve começar a treinar hoje com o elenco do São Luiz. Amanhã tem início a pré-temporada de 15 dias na Fonte Ijuí. O diretor de futebol Delmar Blatt disse que a Chapecoense aceita jogar amistoso dia 10 de janeiro em Chapecó. A partida de volta em Ijuí seria mais complicada.

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por